Trovit
Favoritos

4 imóveis t4 deste à venda em Vila, Vila e Roussas

4 resultados
Filtros
Ordenar por
Apartamento T4, Vila e Roussas, Melgaço | BPI Expresso Imobiliário
12 Fotos Fotos
info
224 900 €
Apartamento em Vila e Roussas, Município de Melgaço, Distrito de Viana do Castelo

Apartamento T4 para Venda Imóvel localizado na freguesia Vila e Roussas do concelho Melgaço e distrito Viana do Castelo.Com coordenadas geográficas 42.1147 Apartamento T4 excecional, localizado no centro da vila, perto de tod…

• quartos

T4

• banheiros

2 banheiros banheiros

• 230 m²

Varanda
224 900 €
Escola
A 952 m de Escola Básica da Vila
Escola
A 460 m de Escola Profissional do Alto Minho Interior

Apartamento T4 para Venda Imóvel localizado na freguesia Vila e Roussas do concelho Melgaço e distrito Viana do Castelo.Com coordenadas geog…

Ver detalhes
Apartamento T4 Vila Melgaço
12 Fotos Fotos
info
224 900 €
Apartamento em Vila e Roussas, Município de Melgaço, Distrito de Viana do Castelo

Apartamento T4 excecional, localizado no centro da vila, perto de todos os serviços e comodidades. Agende já uma visita comigo e venha conhecer a potencialidade deste imóvel. Categoria Energética: F #ref:SAFTI:007121…

• quartos

T4

• banheiros

2 banheiros banheiros

• 230 m²

224 900 €
Escola
A 950 m de Escola Básica da Vila
Escola
A 457 m de Escola Profissional do Alto Minho Interior

Apartamento T4 excecional, localizado no centro da vila, perto de todos os serviços e comodidades. Agende já uma visita comigo e venha conhe…

Ver detalhes
Apartamento T4 Vila Melgaço
12 Fotos Fotos
info
224 900 €
Casa em Vila e Roussas, Município de Melgaço, Distrito de Viana do Castelo

Apartamento T4 excecional, localizado no centro da vila, perto de todos os serviços e comodidades. Agende já uma visita comigo e venha conhecer a potencialidade deste imóvel. #ref:SAFTI:007121…

• quartos

T4

• banheiros

2 banheiros banheiros

• 230 m²

224 900 €
Escola
A 950 m de Escola Básica da Vila
Escola
A 457 m de Escola Profissional do Alto Minho Interior

Apartamento T4 excecional, localizado no centro da vila, perto de todos os serviços e comodidades. Agende já uma visita comigo e venha conhe…

Ver detalhes
Apartamento Duplex Centro da Vila de Melgaço
12 Fotos Fotos
info
224 900 €
230 000 €
Arrecadação em Vila e Roussas, Município de Melgaço, Distrito de Viana do Castelo

O apartamento está inserido num edifício, estando situado no 1 piso deste. O acesso é feito pelo exterior pelas escadas laterais. Como Duplex o 1º piso deste é constituído por um quarto e uma casa de banho, uma sala de estar…

• quartos

T4

• banheiros

2 banheiros banheiros

• 262 m²

Varanda Cozinha equipada Parcialmente mobiliado Terraço
224 900 €
230 000 €
Escola
A 823 m de Escola Básica da Vila
Escola
A 809 m de Escola Profissional do Alto Minho Interior

O apartamento está inserido num edifício, estando situado no 1 piso deste. O acesso é feito pelo exterior pelas escadas laterais. Como Duple…

Ver detalhes

4 imóveis t4 deste à venda em Vila, Vila e Roussas

Pesquisa mais profunda
Zonas próximas
Tipo imovéis